quarta-feira, 15 de maio de 2013

Sem Sucesso? (Parte 1)


Seus ganhos na sua empresa já não estão crescendo? Acha que está ficando no prejuízo? Não desanime, seus frutos virão dos seus trabalhos. Então descruze os braços e vamos a luta. Verifique se você se encaixa num desses erros mais frequentes em empresas de MMN.

Logo abaixo apresento os erros:



1. Não vender ou falar dos produtos da sua empresa:

Uma das coisas que julgo ser a mais importante do que qualquer coisa.
Toda empresa presta um específico serviço e/ou vende determinados produtos.
Como serei comissionado e bonificado sobre as vendas se eu não fizer a propaganda do produto? Procure saber dos benefícios aos clientes dos produtos/serviços da empresa, para que você consiga realizar as vendas, porque se o cliente se interessar ele começará a questioná-lo para saber se valerá a pena realizar a compra do produto/serviço.

2. Não usar os produtos da sua empresa:

A sua empresa certamente oferece produtos/serviços que você possa desfrutar e com mais certeza ainda ao você efetuar uma compra você acaba pagando muito menos do que se fosse um cliente comum, ou seja, você tem descontos, não porque ela tenha descontos a associados, mas por você ser comissionado sobre as vendas, independente se forem para você ou não.
Idealize essa situação agora comigo:
Se você fosse dono de uma pizzaria em sua cidade, todo sábado você juntamente com a sua família gostam e ter por costume sair pra comer uma pizza. Diga-me agora: Qual pizzaria vocês frequentariam? Essa resposta é muito importante para que você reveja os seus conceitos.

3. Não comparecer aos eventos da sua empresa

Normalmente nos eventos que a empresa propõe, além dos eventos de premiações e reconhecimentos de divulgadores, ela explica sobre os planos de ganho e os produtos/serviços oferecidos pela mesma. É de grande valia que você compareça sempre que puder, pois além de você estar presente no evento, um ato meramente simplório, você estará dando ainda mais credibilidade a empresa, tanto para os convidados/novos divulgadores quanto para os preletores das apresentações, transmitindo confiança de que realmente esta é uma oportunidade de ouro.

Devido a esse artigo ser um tanto quanto extenso, eu o destrinchei em 3 partes, no próximo dia 17 (sexta-feira) publicarei a 2ª parte.


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