Afiliados

Programa de afiliados é um tipo de marketing feito por sites que cadastram webmasters ou pessoas para divulgarem, em seu site/blog ou na internetbanners ou links deste site. Os webmasters se cadastram nos programas de afiliados oferecidos por estes sites e passam a divulgar um link especial, banner, vitrine ou qualquer tipo de propaganda, originado do seu cadastro, normalmente com um código pessoal embutido. É um tipo de marketing de resultados onde o webmaster ou a pessoa afiliada ao site só recebe dinheiro ou prêmios por cliques, impressões ou vendas originadas do seu código.
Abaixo estão dois desses Programas que utilizo em meu blog:

Cursos 24 horas


Cursos 24 Horas é uma empresa fundada em 2002 com a missão de possibilitar o acesso à educação de qualidade para o maior número de pessoas. Desde então já qualificou mais de 120 mil alunos de todas as regiões do Brasil.
O nome Cursos 24 Horas é uma referência ao fato dos cursos ficarem disponíveis para acesso dos alunos durante 24 horas por dia, em todos os dias, incluindo sábados, domingos e feriados.




Confilio

Este sistema de afiliado disponibiliza banners sobre diversas empresas de telefonia, seguros, de serviços  de assinatura de canais a cabo e também disponibiliza para realização de cadastro de currículos para quem está procurando por empregos.





* Inclua banners de divulgação em um local de grande destaque do seu site/blog. E ganhe através cadastros realizados por algum banner que você publicou no seu site/blog.

Obs.: Clique nos títulos para que você seja direcionado à pagina de cadastro do site e possa também usufruir dessas barganhas.



Caso ainda tenha alguma dúvida sobre os serviços deixe um comentário solicitando um esclarecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário